quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Velhos e Gastos?

Hoje encontrei um colega de faculdade que não via há alguns anos. Uma amiga que estava comigo, ficou admirada e perguntou-me que idade tinha ele, ao que respondi que tinha apenas mais um aninho que eu.
- Bolas! Disse ela. Parece muito mais velho...cheio de rugas e com um ar envelhecido....
Fiquei a pensar naquilo, e olhando para trás reparei que já o conhecia há 18 anos! 18 anos?!??!
E agora penso eu...Era só mesmo ele que está com um aspeto velho, ou somos nós todos mas recusamo-nos a aceitar que o tempo também passa para nós, mas não reparamos por nos vermos todos os dias?
Ai Jesus!!!

Um comentário:

Regina disse...

Seguramente, nós não vemos o tempo passar por nós. Sentimos, lamentamos, mas não vemos!
Reparamos isso nos outros. É a diferença entre olhar e ver. Eles pensarão o mesmo de nós.