sábado, 19 de novembro de 2011

PDS

Hoje acordei com a mão ainda mais trambolho. O inchaço chegou à base do pulso mas parecia estar a desinchar ao pé dos dedos. Deixei-me ficar otimista sem ir a correr ao médico e fiz bem :).
A partir da tarde começou claramente a desinchar e agora já quase não tenho nada. Mas que raio de bicharoco me terá mordido, bolas!
Nunca nenhuma mordidela de inseto me tinha deixado em tal estado. Não sou gaja alérgica a qualquer coisa, costumo ser rija e dar cabo dos micróbios sozinha sem ajudas médicas.
Já me estava a imaginar mordida por algum bicho raro, que à conta das alterações climáticas tivesse vindo parar a Portugal, e me tivesse achado piada, quando me viu em pleno Campo Pequeno de telemóvel na mão.
Mas pronto, deixo a incógnita no ar, porque jamais serei o que me picou.
:)

Ah, e a picadela da cabeça também já quase não existe. Venci-o portanto!

Nenhum comentário: