segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ando doida com a Bolsa

Não, não é com a bolsa do post abaixo.
:)
É mesmo com a Bolsa de Valores de Lisboa.
Anda a cair que é uma coisa parva e eu, que nunca comprei ações de espécie alguma, vejo-me agora altamente tentada a investir assim uma quantia razoável em valores desta natureza.
É sempre um risco, eu sei. Mas no limite, perco todo o dinheiro que vou investir, pelo que não posso investir em dinheiro que me venha a fazer falta.
Por outro lado, se a Bolsa sobe, ganho uns bons trocos.
Isto tudo para dizer que ando há mais de 1 semana de volta do Banco para tratar da papelada para poder dar ordens de bolsa pela NET.
Mas falta sempre alguma coisa. Ou é um contrato XPTO ou são assinaturas, ou é mais um papel....GRRRR
E com isto o tempo vai passando. O que vale é que a Bolsa continua a cair e ainda não deu a volta senão já estava a ir aos arames.....cai filha, cai, que eu estou cá para te agarrar ...eheheheh

Nenhum comentário: