quarta-feira, 13 de julho de 2011

RFM: Mariana Alvim

Ouço a RFM há muitos anos e há muito tempo que o café da manhã me acompanha nos meus trajectos diários de casa ao emprego. A dupla Zé/Carla Rocha, faz-me rir e diverte-me logo pela manhã onde tudo parece ainda nebuloso.
Mas desde que a Carla Rocha foi mãe pela 2ª vez e me enfiaram uma tal de Mariana Alvim pelos ouvidos adentro que a coisa mudou de figura.
Em primeiro lugar, não sei quem é que votou nesta incauta mocinha que, com a voz de bagaço que tem, não sei como convenceu tanta gente de que poderia substituir uma monarca da rádio como a Carla Rocha. Em segundo lugar, agora parece que caiu nas boas graças da RFM e, para além de vários anúncios de rádio nos quais tenho de a gramar à força toda, ainda a apanho a substituir a Carla Rocha de vez em quando. E já a apanhei em outro horário qualquer, mas agora não me lembro.
Conclusão: Assim que vislumbro o som da sua voz nos meus ouvidos, mudo de imediato para outra rádio: TSF, Comercial, o que estiver mais à mão.
Socorro, senhores da RFM: Tirem-me esta mulher da frente! Pelo menos do horário nobre e deixem-na a dormir de manhã para ver se aclara a voz

Um comentário:

Unknown disse...

:) Também simpatizo com a Carla Rocha. Fazem uma boa dupla!
Beijinho
http://osdiasdanossavida.blogspot.com/