quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ginástica, Ginastiquinha

Como já aqui disse, tenho andado muito preguiçosa em ir ao ginásio. Primeiro foram as férias, depois o período, depois muito trabalho que se acumula, depois preguiça, e depois o pensamento de que vou mas é desistir que eu falto muitas vezes e assim ainda poupo dinheiro.

Depois lá arranjo coragem, fico sem desculpas e lá me aventuro outra vez. Vou a uma aula e sinto-me bem, faz-me bem e penso sempre o mesmo: "Epá, tenho que vir mais vezes"...e depois vejo aquela malta mais velha, com a pele das pernocas já meias descaídas, os músculos muito flácidos e sem qualquer tonicidade...e penso que é o meu destino.
Porque a idade não perdoa, e porque os genes são tramados e bem sei como é o corpo da minha mãe, e tal, e tal, e tal.

Por isso, toca a marchar, a correr, a sofrer, para tonificar.

É que eu queria mesmo muito chegar a cota e ser toda enxuta.....

Era bom, "prontos pá".

Um comentário:

lisbon new-yorker disse...

É verdade! Sentes-te bem quando sais do ginásio mas pensar em ir..ui, dói tanto!

Força aí na motivação ;)

beijinhos,
lisbon new-yorker