terça-feira, 19 de julho de 2011

Estou quase a deitar fumo...

Pelos meus ouvidos....

Cheguei a casa 1,5h depois de ter saído do trabalho, por ter apanhado mooontes de trânsito a ir buscar miss mais nova à avó. Perguntei 2x à avó se me tinha posto o antibiótico no saco. Respondeu-me que sim.
Vim descansada. Assim que cheguei a casa fui olhar dentro do saco para por o antibiótico no frigorífico...não o encontrei...tornei a ver melhor...não encontrei.
Telefono à avó. Disse-me que estava no saco. Voltei a ver e, no saco, só estava o Brufen. Fez-se luz na cabeça da avó...lembrou-se que o antibiótico tinha ficado no frigorífico....Grrrrr.
Toca de telefonar ao marido para fazer ele o percurso que eu tinha feito há poucos minutos e que tinha demorado uma eternidade. E lá foi ele...e por acaso lá conseguiu apanhar menos trânsito que eu e 45 minutos depois já estava em casa.
Às vezes esta nossa vida aos dias de semana não é mesmo outra coisa senão louca....ou então sou eu que sou uma louca no meio de uma semana. Não sei bem.
Só sei é que me dá cabo dos miolos. E fico com a cabeça em água, literalmente!
Bah...

Nenhum comentário: