quarta-feira, 20 de julho de 2011

E o ciclo repete-se

Hoje iniciei mais uma nova fase da minha vida.
Ver na vitrine da escola a lista de manuais escolares para o ano seguinte. E iniciou em mim a preocupação da encomenda a tempo para não chegar ao início da escola em Setembro sem os tão famosos livros. E lembro-me da minha mãe. Que às vezes corria de papelaria em papelaria por haver livros que estavam esgotados num ápice (não sei bem porque é que esgotavam uns e outros não), e andarmos a correr calçada adiante, por papelarias distantes onde é que conseguíamos os livros a tempo.
Os tempos agora são outros, a tecnologia ajuda, e a tarefa para mim vai ser bem mais fácil :)
Mas é uma delícia recordar tempos já tão distantes....

2 comentários:

Unknown disse...

Bons velhos tempos! Acho que nunca comecei um ano lectivo com todos os livros na mochila!
Beijinho e boa correria!

Isaal disse...

Eu encomendo os meus no El Corte Inglês, tenho 10% de desconto e vou no final de Agosto buscá-los numa caixinha.
Não me preocupo nada e ainda poupo uns €€€€€€.