quarta-feira, 6 de outubro de 2010

IntroVirus?

Levei o pituxo mais velho à médica.
Há 2 semanas que anda com manchas vermelhas no abdómen e nas costas e aquilo não há meio de passar. Cada dia que passa as que existem estão maiores e há novas que aparecem...tipo praga!
Fiquei quase 2h à espera no consultório, dado que pedi por favor à secretária para me colocar o miúdo tipo sandwich entre 2 consultas...já não aguentava mais vê-lo assim sem cura à vista.
Devo ter lá estado dentro, 10 minutos, máximo 15.
A médica, assim que começou a ver o corpito do meu menino a descoberto exclamou logo:
- Ah, isso é viral não há nada a fazer, é esperar que passe.
- Então ... mas...mas ... há 2 semanas assim... quanto tempo mais vamos ter de esperar?
- Bom isso é um introvirus (acho que foi isto que ela disse) e demora cerca de 3 a 3,5 semanas a passar. Não adianta nenhum creme, nenhum antihistamínico, nada...
- Opá! Bom, obrigadinha então....vamos esperar...
- Olhe, se daqui a 1 semana continuar igualzinho traga-mo cá para eu o ver novamente
- Ah, OK...Obrigada

:( Dam'it

Só espero que não lhe resolvam levantar a camisola no colégio. Caso contrário tenho logo um telefonemazinho para ir levantar a criança envirusada.

Nenhum comentário: