quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Um dia parvo, para uma parva!

O meu dia de trabalho hoje foi tão parvo tão parvo que se resume a eu não ter conseguido fazer nada à conta das guerras interdepartamentais que há!
É incrível. Estou tão farta, tão farta que cada vez mais me pergunto qual a razão de me desgastar tanto a nível físico e psicológico a aturar pessoas que garantidamente não merecem.
Não ganho para tanta chatice, e isso é mais que certo!
Mas sou uma parva tal como o meu dia que não sabe dizer NÃO a nada e hoje ao final de tudo isto ainda me pediram para às 03:00 a.m. fazer a verificação de um sistema e eu disse logo que sim.

PARVA!

Deviam era ir todos gozar com a mãezinha deles que eu cá ia deleitar-me a vê-los à rasca com os meus NÃOS!

Ah minha grande parva!

Nenhum comentário: