quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Com o regresso à escola

Regressa também a saga das festas de anos!
Mas quando é que acaba a panca de convidarem os amiguinhos TODOS (27) para cada festa de anos?
É que é vida social intensa todo o ano. Este ano, decidi que vou ser mais selectiva. Só vai às festas dos amiguinhos mais próximos e de quem ele fala mais. Se já têm o grupinho de amigos formado acho que deixa de fazer sentido andarem nas festas dos outros todos como se de grandes amigos se tratassem...parece que fica qualquer coisa de superficial, não sei...

De qualquer forma, e dado que ainda ninguém quebrou o costume do convite global, acho que ainda me vai calhar a mim essa tarefa :( E não queria ser eu....não queria, não queria mesmo....mas vai ter de ser, vai ter de ser!
Oh boy!

Nenhum comentário: