terça-feira, 19 de outubro de 2010

Hoje

Sinto-me Graaaaannnnnnde!
Inchada!
O meu ego subiu lá em cima e ainda não conseguiu descer.

Após mais de um ano de guerras internas na empresa, em que eu defendia uma alternativa a um problema que temos e havia outra pessoa que afirmava veementemente que a minha alternativa não funcionava, e que inclusivé já a tinha testado e não valia a pena eu estar a insistir...depois de me ter practicamente insultado num e-mail em que indirectamente me chamava burra por não ter percebido que o que eu defendia não dava...depois de colocar 2 directores a discutir o problema e de estes me terem dado o benefício da dúvida para se voltar a testar a minha alternativa.....depois disto tudo....hoje de manhã fizémos os testes com a alternativa que defendo há tanto tempo e, e, e...

FUNCIONOU!!!

Nunca tinha dado uma bofetada tão grande(intelectual, claro está) a alguém...NUNCA!

Mulher! Tu hoje és GRANDE!!!! E eu própria estou orgulhosa de mim

:)

Nenhum comentário: