quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ristorante Lucca

E hoje o jantarinho foi fora de casa.
Numa transversal da Av. de Roma em Lisboa, o Ristorante Lucca tem grande parte da ementa em italiano sem tradução :)
Por isso, ou arranham qualquer coisita, ou o que escolherem poderá ser uma surpresa.
Estava cheio, cheiinho.... e lá venho eu com a comum pergunta de onde está a crise? Deve estar bem escondidinha a ver se só apanha a malta de surpresa...ehehhe.
É que a cada dia que passa, as notícias do Sr. Primeiro Ministro são mais e mais assustadoras!

Mas pronto, eu neste momento só me vou preocupar mesmoo é com a minha caminha que os olhos aqui da F. já pesam, pesam...que eu sei lá.

Um comentário:

Mafalda S. disse...

Esquecendo a parte da crise, experimentar comidinha nova é sempre fantástico.

Bjs