quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A imprensa

Tem-me dado muito trabalhinho hoje.
À conta da minha apresentação de ontem, tive os jornalistas à perna para a divulgação da bendita apresentação. Já tive de mendigar aprovações, alterar a apresentação, fazê-la novamente ao Director-Geral, falar com a área de comunicação da empresa....bolas! Isto realmente é um mundo novo para mim. Mal eu sabia no que o dia de ontem ainda iria gerar...kredo!

Agora pediram-me uma foto....vamos lá a ver se não se assustam.

Agora, a questão essencial, essencial mesmo, é que eu estou com um grand'A feeling de que este mediatismo todo ainda se vai virar contra mim. Ah pois é! Mais dores de cotovelo na empresa, mais entraves para eu não andar por aí a voar feita borboleta, isto é um mundo do caraças!
Não estivessemos todos preocupados com o próprio umbigo e a nossa vidinha seria gira, gira!

É verdade?!!? Será que o PS e o PSD já chegaram a acordo com o raio dos números? Isso sim é importante!

Nenhum comentário: