quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nigella...With Love

Como já aqui disse anteriormente, DEVORO tudo o que é programas de TV com receitas.
E a Nigella Lawson é uma das minhas favoritas, a par e passo com o Jamie Oliver que é dos maiores craques da cozinha que já vi.
Mas hoje este post é acerca da Nigella. É que ao vê-la na TV tenho algumas ideias controversas acerca da senhora e por vezes até me dá vontade de rir enquanto a vejo. Vou tentar explicar.
Primeiro, acho que a mulher delira, passa-se, ama, vibra demasiado com comida...
Depois tem um relacionamento com a mesma de uma maneira um pouco...a modos que...como dizer...meio pornográfica ... meio pr'ó porcalhota quando se põe a lamber dedos e a fazer Huuummm....enquanto sente de olhos fechados e se delicia com o preparado! (Já para não falar dos lábios grossos com que Deus a abençoou e que dão logo outro ar às lambidelas...enfim!!, adiante...).

E depois são as curvas generosas da mocinha que se me atrapalham a vista. É que não consigo deixar de reparar nas prateleiras (vulgo MAMAS) que se me atravessam na frente da comida enquanto tento perceber ingrediente a ingrediente como chegar ao sucesso dos seus cozinhados. Eu normalmente não reparo nestas coisas, por favor não pensem coisas esquisitas de mim que sempre fui mocinha certa e bem comportada, mas lá que aquilo salta à vista de qualquer um, salta!

E "prontos, pá!", a modos que é isto que queria dizer hoje.
Agora vou ali mudar de canal para ver se a apanho e me enriqueço mais um bocadinho gastronomicamente

Nigella, filha! Gosto imenso de ti! Mas se calhar, se não lamberes tanto dedo de comidinha da BOA, perdes uns quilitos e dás mais espaço ao cameramen para nos mostrar os teus dotes...desta vez culinários :)

Um comentário: