sábado, 16 de outubro de 2010

Markl manhoso...

Ontem à noite via um dos programos que mais aprecio actualmente (Lado B) em que um dos convidados foi o Nuno Markl. Gosto do tipo, sentido de humor inteligente, boa pessoa. Acho graça também à mulher dele e tal. Mas quando o Bruno Nogueira lhe pergunta quantas horas dorme por noite, ele diz...: 2 horas!
Bolas! Não me lixes, pá. Estas coisas irritam-me cá duma maneira .... quando as pessoas acham que são umas campeãs por dormirem pouco e terem uma vida dura etc, etc. Que ele durma 2 horas numa noite eu acredito. Mas que tenha de as compensar logo 2 noites a seguir e que até pode voltar depois a dormir 2 noites acredito. Mas por favor não vão para a TV dizer como se fosse uma verdade diária dormir 2 horas e ficar sempre bem, como se nada fosse, conseguir estar em pé, bem disposto e assim...fixolas como eu!
Markl! Acabaste de descer uns pontinhos na minha consideração.
Nem quando tive os meus filhos acabadinhos de sair do ventre dormia tão pouco...De seguida talvez não conseguisse dormir mais, mas noite após noite? Ó meu caixa d'óculos, p'éra aí!
É como aqueles actores/figuras públicas extremamente conhecidas que, quando lhes perguntam como começaram naquela vida, são raras as vezes em que não dizem "Olha pá foi por acaso"..pois claro então. Ía na rua, tropecei numa pedra e pensei...xi, acho que tenho um jeitão para ser actor e vou ser brilhante...Há que ter humildade! É assim que os teenagers acham depois muito cool que dormir pouco e fazer vida dura é que é porreiro, pá. O quê? Dormir 8 horas por dia? Comer a horas certas e sem ser comida de plástico? peixinho? Legumes? Isso é para betos e mariquinhas pé de salsa, ó meu!

3 comentários:

Rebeubeu disse...

conheço uma pessoa com o mesmo esilo de vida e garanto, dorme umas 3 ou 4 horas por noite. e já é a loucura.

Papinha Doce disse...

Coisas de estrelas da TV!!!

Bjinhos
Papinha Doce

Dylan disse...

Acredito que durma pouco mas não tanto!