sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Afinal, afinal...

Tanta pressa, tanto stress para fechar a edição e precisavam dos meus dados e mais da fotografia e tal e coiso...e acabaram de me confirmar que só sai na edição da próxima semana.
Fui eu comprar o jornal à hora de almoço (que não é tão barato como isso), folheio num ávido entusiasmo e com o coração a bater forte (sim, que eu sou uma menina sensível e tudo me faz palpitar) para logo a seguir ficar a dizer cobras e lagartos.
Ai, ai!!!

Pronto Francesca, agora descansas uma semaninha....e logo te preocupas na próxima 5ª feira com o que vai sair. Até lá, é trabalhar com força, que estes eventos só dão é entusiasmo e até fiquei a ser vista de outra forma pela estrutura primária.

Bora trabalhar....mas só mais um bocadinho que estamos prestes a entrar num fim de semana de ...

73horas!

:)

Nenhum comentário: