segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Profissionalmente falando...

No outro dia recebi um convite para ser oradora numa conferência anual de uma empresa muito conhecida da nossa praça. Epá, bem sei que só me querem lá porque nós (a empresa para a qual trabalho) usamos um dos produtos deles etc, e tal e só querem é publicidade dado que a minha empresa é grandinha e muito conhecida e tal e tal.
Mas "Prontos pá!", terem pensado em mim para ir "Orar" (Esta palavra assim escrita soa-me um bocado mal mas enfim...), faz-me sentir assim...assim...um cadito maiorzita :). É porque até acham que eu sou convincente e sei "Orar"  eheheheh.
Agora vem a parte chata da coisa que é preparar a apresentação e o meu administrador ter de a apreciar e aprovar antes, porque não posso ir para a Praça Pública dizer "balelas" ou algumas verdades pouco próprias para divulgação geral.

E pronto! Agora vou-me ali enfiar no meu monte de passar a ferro, que a vidinha é assim cheia de variedades :)

Nenhum comentário: