terça-feira, 17 de abril de 2012

O peso nos ombros

Começo a desconfiar que as minhas dores quase crónicas de pescoço se devem, ou em muito ou totalmente, ao peso e tensão que tenho nos ombros.
Ultimamente tenho reparado que quando trabalho sentada ao computador estou normalmente muito tensa, com os músculos dos ombros a fazerem pressão sobre as costas/pescoço.
E começo a somar 2+2. É que das várias (não muitas) vezes que fiz uma massagem nas costas, dizem sempre que tenho nós muito grandes e duros nesta região. E quando os começam a tentar desfazer dão-me umas dores horríveis, pelo que a massagista pára de os tentar desfazer ou uma massagem para mim tornar-se-ia num martírio.
Tenho uma massagem em carteira para fazer e acho que a vou marcar mais cedo que o previsto. É que ando mesmo de rastos com estas dores.
AI!

Nenhum comentário: