segunda-feira, 30 de abril de 2012

Há coisas que me deixam mesmo parva

Estes pombinhos aqui debaixo viveram uma linda história de Amor. Tão linda, que fez derreter corações por todo o Portugal fora, e suspirar de emoção tanta gente num curto espaço de tempo. Um romance perfeito para quem já tinha passado por várias relações fracassadas.
Foram 8 meses de um Amor incondicional de fazer saltar qualquer lágrima mais tímida. Após 8 meses, resolveram casar numa cerimónia de conto de fadas. E agora....para aí 4 meses depois, dou de caras com a notícia da separação.


Não percebo. Juro que não percebo. Esta mulher já casou umas 4 vezes, tem 3 filhos um de cada Pai, parece ser (ou pelo menos nas entrevistas) uma pessoa com os pés bem assentes na terra, muito soft e ponderada, como é que isto lhe acontece sem que perceba nos primeiros tempos que não vai dar certo? Como é que se vive assim tão enganada? E Ele? também já maduro, com várias relações e a mesma coisa? A sério, custa-me perceber. Mas se calhar é esta vida artística que está tão longe de mim, que me custa perceber os meandros destes relacionamentos.

3 comentários:

teardrop disse...

Há mesmo coisas que não se percebem... Pensei que eles iam finalmente encontrar um amor maduro, mas parece que ainda não foi desta :(

akombi disse...

nada me surpreende cada vez temos menos paciência e tolerância para o outro e eles como fig publicas imagino que seja mais complicado, ele não me engana tem cá um ar de bruto, já ela parece bem madura, experiênte e seletiva..... faz ela mto bem.

Unknown disse...

Eu também fiquei assim. Gosto muito da Rita Guerra mas fico sem perceber esta contradição dela.