segunda-feira, 23 de abril de 2012

Nem de propósito

Acabei de ouvir na televisão que a Feira do Livro vai começar amanhã. E eu mesmo a precisar de livros conforme referi no post abaixo. É que foi mesmo coincidência.
Agora o que não percebo é porque raio vai começar em Abril quando no meu imaginário de sempre, a feira do livro sempre começou em Maio e lá mais para os finais do mês do que para os inícios.
Dia de feira do livro sempre foi dia de passear de manga curta e de comer um gelado enquanto se passeava bancada acima e bancada abaixo.
Não gosto que me mudem costumes. Sou muito adversa à mudança, quanto mais não seja com o tempo chuvoso que está.
Hum! Seus mauzões!

Um comentário:

Teresa disse...

Tem toda a razão,andam sempre a mudar! Eu acho que só prejudica,tamb+em pensei isso quando ouvi,tão cedo? e com este tempo?