sexta-feira, 13 de abril de 2012

A vaca da carne

Ultimamente ando com dificuldade em comer carninha desta amiga aqui de baixo. Acho o sabor muito forte, e até me chega a dar vómitos. Se por acaso não tenho tempo de deixar a carne temperada um tempo razoável, vem-me aquele sabor da carne à boca e tenho mesmo dificuldade em comê-la.


Não sei o porquê desta dificuldade ter surgido agora, mas é uma limitação um pouco chata. Tudo bem que não devemos abusar de carnes vermelhas, mas eu também já não abusava da carne. Agora  então...
MUUUUU!!!!!

2 comentários:

Piteca disse...

Olá amiga, olha já somos duas, e eu sempre gostei muito de um belo de um bifezinho grelhado e ultimamente, também não sei porquê, não me sabem nada bem... Será que agora é tudo o que é preço a aumentar e a qualidade dos produtos a diminuir cada vez mais??!! Enfim, não me admira nada!!
Beijinhos doces.

Anônimo disse...

eu sentia isso qdo engravidava.....nao podia ver carne de vaca..beijos
marcia de sao paulo