quinta-feira, 26 de abril de 2012

Olha que bom

Ainda nem tinha reparado que já estávamos perto do final do mês. Ainda nem tinha reparado que a minha conta bancária estava prestes a ficar mais recheada.
E, assim do nada, reparei que já me pagaram o ordenado e não estava minimamente aí. Até me pus a pensar: "Que raio, mas pagaram-me tão cedo desta vez?" Até que percebi que dia era.
Engraçado. Que boa notícia que foi esta.
eheheh

Um comentário:

Ana disse...

Nos dias que correm és mesmo uma sortuda! nem dares pelos dias passarem...
Eu é mais ao contrario conta a zeros tanto a minha como da empressa contas para pagar, e sem saber se me pagam a 30 ou a 1, para ficar logo lisinha outra vez mas com os compromisso + ou - em dia!!
Como me doi o coração!
Mas ainda bem que ainda há pessoas que tem poder de compra como tu, para o pais não parar de vez!!

Bjs

Ana