Se é certo que os telemóveis e SMSs são um meio de divulgação como outro qualquer, certo é também que este passou a ser o meio mais utilizado nos últimos tempos para publicidade.
De tal forma, que entidades (supostamente) idóneas, são por mim quase consideradas SPAM, tal é a quantidade de mensagens que recebo diariamente de lojas, supermercados, sites de vendas on-line/catálogo e mais o catano!
Não há dia que não receba 3 a 4 SMSs de lojas e eu não sou daquelas que dou o nº de telemóvel a qualquer site/loja. Mas o desespero é tanto, mas tanto, que já tenho a sensação de receber 3 e 4 SMSs por dia dos mesmos remetentes, que devem achar que é por reforçar a mensagem que esta tem mais força.
Se antes, assim que via no ecrã do telemóvel uma notificação de mensagem, corria desenfreada para ver de quem era, hoje em dia até caem no esquecimento, mesmo depois vindo a revelar-se importantes.
É que não há paciência para tanta mensagem. É a toda a hora. E assim se mede o desespero da nossa economia, que encontra nas promoções, super-promoções, promoções das promoções, e saldos, e últimos dias, e mais um rol de inúmeras outras iniciativas, a forma ansiosa e desenfreada de chegar a um público-alvo muitas vezes errado.
Ai, vida!!!
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