segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Até à verdade

Já tinha ouvido falar de um programa que agora havia que falava com mortos. Nunca tinha visto e nem sabia do que se tratava.
Pensei que fosse mais um ataque de Teresa Guilhermismo ou semelhante, para fazer estremecer as mentes mais sensíveis.

No Sábado à noite, apanhei-o completamente por acaso.
E arrepiei-me soberbamente. Sobressaltou-me, inquietou-me, chocou-me.
Apanhei o caso da Joana, a menina algarvia que morreu (pensa-se) de um ato de violência extremo, e ainda me fartei de chorar. Foi realmente impressionante.
Depois, ainda ouvir o Moita Flores completamente arrepiado com o que tem vivenciado naquele programa, ainda me deixou mais incomodada.
Acho que não vou perder mais nenhum...

3 comentários:

Anônimo disse...

Tambem adorei o programa! Realmente impressionante e com algumas respostas que nem sempre é possivel chegar pelo meio em que vivemos.

IsaS disse...

Também vi! Fiquei com uma angustia tao grande!! Existe cada monstro, meu deus!!!

MissBlueEyes disse...

E agora, assim de repente, terminou, sem um agradecimento, sem a Rita dizer nada...

Para mim houve censura por parte de alguma entidade. E pronto, terminaram com a exibição do programa...