terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ai se eu te pego.....



A semana passada tive uma aula de ginásio com um brasileiro (aliás, pouco dado a explicações e com veia pouco profunda de professor), em que uma das faixas da aula teve como companhia esta música, onde a parte mais embaraçosa desta coreografia estava delicadamente enfaixada no nosso exercício. Tava tudo encavacado e sem grandes mostras de dotes coreógrafos eróticos, e eu, quando ouvi a música, pensei....
"lá está o brazuca a trazer músicas da treta e estas bimbalhadas lá do Brasiú"...cheguei a achar até que a música já era antiga, pois fazia-me lembrar outras do mesmo género, tipo "É o bicho, é o bicho".
Mas afinal não. Afinal, a música é recente, é um sucesso estrondoso tanto no Brasil como além fronteiras, e acabei de descobrir isso agora, enquanto via o programa 30 minutos da RTP.
Olha, olha, que uma pessoa apanha cada surpresa...

"Nossa, nossa

Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego"

e agora tirar isto da cabeça...hum?

Um comentário:

Isa disse...

Junta-te ao clube, o meu filhote mais novo anda sempre a cantar isso e nem sei onde é que ele ouviu. Será na escola, porque aqui em casa não foi!?
Bjs