terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Eu já não aguento...a sério

Tenho todos os dias as mesmas discussões com os meus colegas. Todos os dias explico as mesmas coisas às mesmas pessoas. Todos os dias parece que saímos da discussão alinhados, e no dia a seguir estamos outra vez a discutir as mesmas coisas. Com a mesma intensidade, com a mesma cambada de nervos a assolarem-me o corpo.
A sério, parece que estou sempre a falar para uma parede, que em nada se move. Não sei se será uma espécie de tortura. Mas se for, estão a conseguir, porque eu não aguento muito mais. Estou quase a baixar os braços e lixar-me para tudo. Se fizeram mal, não foi certamente por falta de aviso.

Um comentário:

Mafaldix disse...

Já somos duas! Ando a desesperar há umas semanas e as discussões são sempre as mesmas e eu sinto que envelheci 10 anos nestes últimos 12 meses. Não há nervos que aguentem e o meu stress está a vir para dentro de casa, o que é muito mau. Boa sorte!