segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vírus em combate

Depois de ter estado em contacto para aí com uns 30 vírus diferentes na sala de espera do hospital, de ter estado horas e horas sem comer (e com falta de apetite também), e de hoje de manhã me ter esquecido do cachecol com o frio de rachar que esteve todo o dia....depois disto, tenho o corpo todo moído como se tivesse levado uma bela de uma tareia, e tenho a garganta mesmo a dizer: "Tás tramada, que estou mesmo a preparar-me para te atacar".
A juntar a estes ingredientes, ainda tenho a barriga às voltas, à conta de me ter alambazado numa fatia de salame à hora do lanche.
Por isso, vou-me ali afogar em chá de equinácea, propólis e eucalipto, para ver se ajudo o meu exército de glóbulos brancos a combater contra tamanha frente de vírus.
Hasta mañana!

Nenhum comentário: