segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Os 111 mil filhos desaparecidos

É nestas coisas que envergonha ser Português. O facto do "Tuga" querer furar tudo e subverter outras tais, dá mau resultado e volta-se para os próprios de outras formas...

"
As suspeitas que em 2011 levaram as Finanças a exigir que todas as crianças tivessem número de contribuinte, para poderem ser consideradas no IRS dos pais, parecem ter tido fundamento. No espaço de um ano, sumiram-se 111 mil crianças dependentes para efeitos fiscais."

in jornal de negócios

2 comentários:

Unknown disse...

Vergonhoso... Mais vergonhoso ainda, quando suspeito que por trás disto estarão algumas pessoas com mais formação e, se calhar, sem necessidade alguma destas trapalhices... Procura-se: país onde vigore a honestidade e o bom senso e se recrimine a desonestidade e a cara de pau de muito "boa" gente.

Teresa disse...

É por estas e por outras que andamos todos a pagar!!E depois são sempre os Políticos os corruptos! Também...mas não só! É como nos transportes,toda a família dos funcionários da Carris,Cp;Rodóviárias,andavam de graça!! Descendentes,Ascendentes,Regalias nos Serviços médicos,etc.etc.Agora TODOS PAGAMOS ESTAS MORDOMIAS! AS EMPRESA ESTÃO FALIDAS! PUDERA!!!!!