terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Jerónimo Martins

Meu querido Alexandre Soares dos Santos:
Há algum tempo atrás dediquei-te este post, pois acho uma delícia ouvir-te falar. O teu ar ternurento, os teus vastos conhecimentos empresariais, a tua atitude social, o teu conforto de avozinho fofo, que quase me faz ir para a porta do Pingo Doce implorar para me adotares como neta (que eu não tenho avós há taaaaaannntos anos).
E agora fazes-me esta, de te baldares para a Holanda?
Ai, que dececionada que estou, avôzinho!
Bem sei que Portugal não interessa a ninguém de momento, mas ao menos davas o benefício da dúvida por 1 aninho, este de 2012, e víamos se a coisa conseguia acalmar...hum?
Que tal?
Fica para pensares......

Um comentário:

Anônimo disse...

-Quem está a arruinar este país e a empobrecê-lo cada vez mais?
O Sr Primeiro Ministro manda-nos sair de Portugal da zona de conforto! que conforto?, só deles para ficarem cá à vontade a mamar e diz temos de empobrecer - mais?; - O esforço da crise está longe de ser repartido por pobres e ricos-"Pingo Doce nunca mais voltem lá!". 19 das 20 empresas do PSI20 mudaram-se para não pagar impostos em Portugal.
- ISTO ESTÁ PIOR QUE NO TEMPO DO SALAZAR E MARCELO CAETANO - É UMA VINGANÇA DO 25 DE ABRIL, O QUE FOI CONSEGUIDO DURANTE DÉCADAS PELOS NOSSOS PAIS ESTAMOS A PERDER EM 2 OU 3 ANOS!- É A NOSSA VEZ DE FAZER ALGO!
MANIFESTEMO-NOS ORDEIRAMENTE, CASO CONTRARIO A TV SÓ PASSA A PARTE DA TOURADA!