sábado, 21 de janeiro de 2012

Luxos

Quando se fala em luxos, lembramo-nos de Porches, vivendas com piscina, hotéis de 5*, férias em paraísos, bons restaurantes, roupas de marca, bons perfumes, massagens em SPAs, empregadas domésticas, e tantas outras coisas que só estão ao alcance de alguns priveligiados.
Mas há certas coisas no dia a dia que também são pequenos luxos.
Vou aqui revelar o meu:



É tomar, de vez em quando, o pequeno almoço numa pastelaria de fabrico próprio, com o pãozinho ainda quente barrado a manteiga, e ter o galão como acompanhante.
Como é raro ter esta oportunidade, vejo-a como um dos meus luxos. Que me sabe bem, que me aquece a alma, e que me deixa preparada para as muitas semanas seguidas de pequenos almoços banhados a flocos, torradas e pão descongelado (blhac...)

3 comentários:

Unknown disse...

Ai Mulher! Até me arrepio! Confesso que é dos meus pequeninos luxos! Prefiro este a perder horas preciosas a comprar roupa!
Beijinho e bom fim de semana!

akombi disse...

Nos dias de hoje o luxo é raltivo....luxo é ter saúde e comida na mesa...seja ela qual for.

teardrop disse...

Também é um dos meus pequenos luxos... E como exactamente o mesmo :)