terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Agora, ando a ler este


É o primeiro livro de José Rodrigues dos Santos que leio. Fazia parte do combóio de livros que tinha na prateleira por ler, e deixei-o para último. Primeiro, porque não me estava a apetecer ler um livro tão grosso. Segundo, porque não estava muito numa de ficção, que aqui a menina é mais romances...oh la,la...l'amour!!
E terceiro, porque depois de ler Miguel Sousa Tavares dificilmente algum livro/autor me consegue surpreender.
Mas não é que estou a adorar o raio do livro? Todos os dias o leio um bocadinho antes de deitar e todos os dias me surpreende mais um pouco. Da ficção ao romance, da história à astrofísica, religião, geografia....está lá tudo pá!
Já vou a mais de metade e devoro-o todos os dias mais um bocadinho. Não fosse o cansaço, e deitar-me-ia às tantas todos os dias, para poder ler mais.
Muito bem Zézinho. Estou a gostar :)
Isto para dizer também que a minha lista de livros por ler acabou. Pelo que aceito recomendações (das boas) de livros para ler a seguir.
Não gosto de trampa. Tem de ser mesmo literatura da boa, ok?

Agradecida!

Um comentário:

IsaS disse...

Esse livro está relacionado com o editado anteriormente "Codex 632". Existem situações no livro que provavelmente não perceberás. Sou fã de JRS, recomendo o Codex 632, A vida num sopro, anjo branco e o mais recente "o ultimo segredo". outro escritor portugues interessante é o Julio Magalhães, é uma leitura fácil, cativante, contudo o ultimo não está ao nível dos anteriores.
Espero ter ajudado e boas leituras.

Bjs