segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Fico admirada com certos casais desta sociedade

Principalmente com a longevidade dos 2 membros do casal, tanto portugueses com estrangeiros. E mais admirada fico, quando são casais com uma vida intensa, de stresses, de complicações, de fugas políticas e de um rol de problemas constantes para resolver.
Lembrei-me disto depois de ver o General Ramalho Eanes e sua digníssima esposa, sempre impecáveis e iguais a eles próprios, hoje na sua homenagem. Vêm-me depois à memória outros casais como o Dr. Mário Soares e sua querida Maria Barroso. Professor Cavaco Silva e sua Maria. Sua alteza real Rainha Isabel II e seu esposo que lá vão andando firmes e hirtos...e depois penso: Esta gente tem tanta chatice, já passou por tanta coisa na vida, como é que conseguem esta longevidade toda? Terão algum segredo? Empanturram-se de couves todos os dias? De células de rejuvenescimento? Tomam banho de água fria? Sumos de tomate concentrado? O que será? Que eu com menos de metade da idade deles já me sinto por vezes a definhar com tanta coisa que se passa à minha volta, cheia de stresses e de macaquinhos na cabeça.
Quero o segredo!

Um comentário:

Teresa disse...

Realmente tem razão!!!Qual será o segredo?????