sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Diagnóstico Dentário

Ía à procura de uma solução para começar a endireitar uns dentitos e colocar um dente que me nasceu incluso, no sítio certo, onde deveria estar para ficar com uma boca normal. Saí de lá com um diagnóstico avassalador.
Para conseguir endireitar e fazer alguma coisa de jeito, tenho primeiro de arrancar todos os sisos e mais um dente incluso que ainda aqui anda. Ou seja, perfazem um total de 4 dentes que devem ser arrancados, antes que eu possa fazer aquilo que pretendo.
Não há direito. É certo que estando os dentes dentro das gengivas, e nunca os ter usado, também não é agora que me vão fazer falta. Não é essa a questão. É mesmo a questão do sofrimento e do tempo que isto tudo vai demorar. Já para não falar do dinheirinho que sai assim às resmas quando vou ao dentista.
Que seca!

2 comentários:

Teresa disse...

Se é!!!!!Por isso é que metade do País não trata os dentes!!!!

Piteca disse...

Também havia de ir ao dentista mas ainda não estou 100% mentalizada para isso...ah ah ah!! :P