quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Bife de Vaca grelhado com alho, salsa e coentros

Já há muito tempo que um bife de vaca não me sabia tão bem. Eu e a vaca entrámos assim numa relação difícil, que o sabor da dita já há algum tempo que me causa uma certa espécie nas minhas papilas gustativas.
Mas depois de ver esta receita aqui achei que era ideal para experimentar. E para além de deliciosa, é uma receita rapidíssima de fazer e super saudável também.
AMEI!





















Ingredientes (Para 2 pessoas):

2 bifes da vazia ou do redondo
2 dentes de alho
salsa e coentros picados
azeite q.b
flor de sal q.b
pimenta q.b

Pique os dentes de alho bem picadinhos, bem como a salsa e os coentros. Junte tudo numa tacinha e regue com um fio de azeite.
Coloque os bifes na grelha quente e tempere-os nessa altura com a flor de sal e pimenta moída na altura.
Retire-os e regue-os com o molho de ervas, e regue ainda com um fio de azeite o bife. Sirva com batatinhas doces assadas e salada de tomate.

Bom apetite!

2 comentários:

Piteca disse...

O aspecto é realmente excelente!
Beijinhos doces.

Tertúlia da Susy disse...

Que bom!
Bjs, Susana
Nota: Ver os passatempos a decorrer no meu blog:
http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/11/1-aniversario.html
http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/11/crumble-de-marmelo-com-aveia-e-nozes.html