quarta-feira, 27 de novembro de 2013

O tempo de vida que passamos à espera.....

Hoje estive mais de meia hora em pára-arranca ao sair da Praça de Espanha, em Lisboa. Não sei se por haver jogo da liga, não sei se por causa das obras, não sei se por causa do frio, ou se por causa de tudo junto. Só sei que tinha uma das minhas crianças comigo no carro, e aquilo foi um desespero para ambos. Tínhamos consulta na pediatra, e à hora da consulta, ainda não tínhamos, sequer, entrado na 2ª circular, para rumar a Alverca. Liguei a avisar do meu atraso, e do lado de lá da linha, a secretária disse para não me preocupar, que por lá as consultas também estavam muito atrasadas. Cheguei, finalmente e depois de muita espera no trânsito, 35min atrasada. Tinha 2 crianças na frente. E esperei mais 2 horas pela consulta. Foi demais. A minha criança acabou por jantar eram quase 10 da noite. Já não consegui ter coragem para parar numa farmácia e aviar a receita, pelo que só amanhã iniciaremos o tratamento. Estou estafada, de esperar. Sempre à espera.....

Nenhum comentário: