quinta-feira, 14 de novembro de 2013

7 Anos

Foi há 7 anos que entrei pela primeira vez na porta que me acolhe profissionalmente desde então. Abriram-me a porta e eu entrei, à procura de novos desafios profissionais. Encontrei-os, é um facto. Se assim não tivesse sido, provavelmente não estaria no mesmo sítio ainda hoje, dado que é o meu record da estadia mais longa numa empresa. Mas tem sido tão duro. Sinto que fiz mais nos primeiros anos do que nos últimos, e acho que tenho alguma razão. Mas, como em todo o lado em Portugal, aos dias de hoje há menos trabalho, há mais medo de arriscar, de perder dinheiro....e então vamos andando devagarinho, para ver onde nos leva a maré. Não há dia que aqui passe que não seja um desafio. Às vezes daqueles bem maus que nos fazem questionar tudo. Mas eu continuo com fé. Tenho fé que ainda hajam para aqui reviravoltas que nos voltem a dar muito trabalho e prestígio. Haja saúde, e vontade de trabalhar.
E um bom dia de trabalho para todos!

Nenhum comentário: