sábado, 30 de novembro de 2013

Comprar luvas para mim

É uma tarefa impossível. Experimento, experimento, viro e reviro loja, e nada.... Nada me serve. Há dedos que me ficam bem, mas outros ficam-me muito grandes, pelo que depreendo que os meus dedos das mãos não sejam compatíveis com a maioria dos moldes de mãos femininas.
Ainda por cima gostava de as comprar em pele, para parecer mais sofisticada. Mas não consigo encontrar nada que me sirva.
Há por aí alguma loja que faça luvas por medida? Caramba, que já estou a pensar em comprar umas, e pedir depois à modista que mas aperte nos dedos que ficam grandes.
Puxa! Que dificuldade!

2 comentários:

disse...

Eu comprei no ano passado no piso 1 do El Corte Ingles e gosto imenso delas. Pretas, em pele, sem aquela lã branca nem pelo. Muito elegantes, confortáveis e quentinhas.

Teresa disse...

Há uma casa no Chiado que faz por medida,só não sei o nome!!