sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Hoje fui à faculdade!

Já saí da faculdade há mais de 15 anos. E os anos que lá andei não me deixaram saudades. Não que não gostasse de lá andar, não que tenha más recordações, mas porque sinto que só depois de começar a trabalhar comecei, verdadeiramente, a viver e a saber o que era a vida. Mas às vezes a nossa vida profissional leva-nos até lá, porque felizmente, as universidades (algumas delas), continuam muito ligadas ao mundo empresarial, e é lá que se incubam muitas ideias e novos projetos de negócios. Por isso, hoje fui lá. Não à minha faculdade, mas a uma outra. E confesso que me deu assim um bocadinho de nostalgia. Não quando vi os "putos" todos a passar por mim e a ver como já sou uma verdadeita cota ao pé daquela gente, mas por ver aquela vivência, aquela esperança, aquelas sementes a nascer da cabeça de verdadeiros intelectuais para o nosso País tão rico em inteligência e em valências profissionais diversas. Por isso, gostei de ir à faculdade. E gostei de a ver aos dias de hoje :)

Nenhum comentário: