quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Então mas...mas....

Agora que chegámos finalmente ao mês em supostamente se receberia o subsídio de férias (o que faz todo o sentido, receber um subsídio de férias no final do ano quando elas já foram no Verão, coff....coff), vêm dizer que afinal vão cortar 65% do dito?
Eu sinceramente acho que está na altura de dizer basta a isto tudo.
Ah e tal, não há dinheiro, vamos buscar aos mesmos. E quanto? Pode ser todo..ou pelo menos mais de metade. Tanto faz, não é? Tirar por cem ou por mil, o que interessa é que se habituem a viver sem dinheiro. Isto é o roubo absoluto sem dó nem piedade, sem filtro, sem ética, sem nada.
E preparem-se! Que enquanto o Estado não conseguir que andemos todos a ganhar 600 ou 700€ no máximo, não descansa. Havemos de ficar miseráveis.
E depois? depois a Alemanha aplaude, a França aplaude, e nós coitadinhos com o fado que temos, baixamos a cabeça e vergamos as costas paras nos voltarmos para a escravatura económica da Europa.
Opá! Vamos dar cabo deles, F#$%&-SE!

3 comentários:

clara disse...

Olá, eu nem vou receber nada, muito pelo contrário! O suposto "subsídio" vai ser todo descontado e ainda me vão descontar do ordenado para acertos do IRS!

maria disse...

Penso que o corte no subsídio de férias só acontece nos trabalhadores da função pública e pensionistas, para ajustar as tabelas de IRS. Estas foram pensadas para 12 meses de salários e depois da decisão do tribunal constitucional passaram a ser 14.

Teresa disse...

LADRÕES!!!!!!