segunda-feira, 17 de junho de 2013

Vou pagar pelo pecado

Comprei estes amigos aqui debaixo enquanto andava a deambular pelo aeroporto de heathrow. Tinha umas librazecas na carteira e queria livrar-me daquilo, que sabia que não as ia usar tão depressa.
Comprei estes que davam para quase todos os trocos que tinha, e ainda fazia felizes os meus pituxos quando chegasse a casa. Esta embalagem tem 10 chocolatinhos da cadburys (coisa nada boa não é verdade), e os meus filhos ainda não os provaram. Mas eu hoje aqui, em frente à televisão, não resisti. E abri a embalagem sem ser à frente deles. E "emborquei" um inteirinho qual garganeira desavergonhada. E agora sinto-me enjoada. Bem feita. Era bom, não era? Pois que a gula é um pecado feio que se paga. Agora aguenta!


Um comentário:

akombi disse...

Uii eu que sou louca por chocolate e qd vejo algo novo ou diferente lá estou eu a devorar, e sim esses são maravilhosos e leves, daí comer-se até enjoar, áaa e encontro-os junto ás caixas de hipermercados como por ex continente ;D