terça-feira, 18 de junho de 2013

Serões

Tenho 2 apresentações para limar esta noite de forma a apresentá-las amanhã. Uma é logo de manhã, outra é da parte da tarde e é a alguém importante. Passei o dia em reuniões e não tive tempo para nada. Tive de voar do trabalho para apanhar os filhos e o trânsito estava doido. Parece que houve uma complicação qualquer lá para os lados do Campo Grande. E isto é como o dominó. Basta uma peça tombar que vai tudo atrás.
Cheguei a casa e tive de enfiar a minha filha na banheira que já não emanava grande cheiro daqueles cabelos suados, e de uns ténis com um cheiro a novo que enjoa. Eram quase 8 da noite e eu sem nada para jantar nem nada preparado. Lá inventei uma massa com carne picada (olhem que imaginação) e agora estou aqui de volta da máquina (leia-se portátil) e com um sono medonho que me acompanha desde a hora de almoço. Estava a ter reuniões com pessoas de fora da empresa e não parava de abrir a boca (que vergonha). Acho que continuo com o sono pouco em dia. Ainda não recuperei das mazelas da semana passada e tenho um serão ainda tão looooongo pela frente. Socorro!!!!!

Nenhum comentário: