terça-feira, 25 de junho de 2013

Imperfeições

Não consigo desculpar os fabricantes de roupa, da quantidade de linhas penduradas que traz cada peça quando a compramos.
É que seja peça barata ou cara, é indiferente. Vêm linhas penduradas tanto nas costuras, como nos botões, baínhas, etc.
Não se justifica. Acho que para vender algo que está cada vez mais caro, devia, no mínimo, ter alguma perfeição nos acabamentos. Ando sempre para aqui a arrancar linhas, com medo de ainda descoser uma parte da blusa que me deixe o peito à mostra, ou me deixe cair um botão em sítio menos apropriado.
Caneco pá! Compramos a roupa e depois temos nós de fazer os acabamentos em casa. C'a nervos!

2 comentários:

akombi disse...

Dependendo do tecido mas normalmente resulta queimar com isqueiro, engraçado fizes te me lembrar de quando miúda perto de casa havia uma mini fabrica de calças para homem e assim como a minha mãe muitas pessoas iam lá buscar calças para em casa cortar as linhas dos arremates, coisas de outros tempos alguma vez agora confiavam nas pessoas para trazer para casa material da fábrica, pagavam cem escudos por cada calça pronta e era tão bom esse dinheirinho extra que ia direto para o mealheiro .

akombi disse...

Dependendo do tecido mas normalmente resulta queimar com isqueiro, engraçado fizes te me lembrar de quando miúda perto de casa havia uma mini fabrica de calças para homem e assim como a minha mãe muitas pessoas iam lá buscar calças para em casa cortar as linhas dos arremates, coisas de outros tempos alguma vez agora confiavam nas pessoas para trazer para casa material da fábrica, pagavam cem escudos por cada calça pronta e era tão bom esse dinheirinho extra que ia direto para o mealheiro .