domingo, 23 de junho de 2013

Conversas...Dele

Ele: Mamã!
Eu: Sim, filho!
Ele: Ainda falta muito para tu morreres?
Eu: Ai kredo, filho, acho que sim. Espero que sim, que nunca ninguém sabe quando vai morrer, mas porquê?
Ele: Então, porque já estás assim um bocadinho velha...
Eu: Velha !?!
Ele: Sim, Já tens quase 40 anos...
Eu: Oh filho. Ainda tenho 37. E os avós que têm todos mais de 70, é que já são assim um bocadinho velhos.
Ele: Sim, mas 37 já são quase 40...faltam para aí uns 1000 dias....
Eu: Pois, mas com 40 anos ninguém é velho... glup!!! esquece isso que eu acho que ainda tenho muito tempo pela frente! E eu não gosto nada dessas conversas ok?

olham'este agora, hein?

PS: Lembro-me com a idade dele pensar o mesmo dos meus Pais...com a diferença que não lhes dizia nada, ficava com os pensamentos todos para mim. Este diz logo tudo o que tem a dizer.

Nenhum comentário: