quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mal, Mal, Mal

Sinto que a  minha vida profissional me anda a correr tão mal, tão mal.... que parece que me deitaram um mau olhado qualquer. Parece que a cada nova tentativa de ar fresco, o murphy chega, e logo trata de levar a situação para o pior cenário. Estou cansada. Apetece-me mudar tudo. A sério. Bem sei que isto é uma fase, e que na vida acontecem estas coisas, e que é com os erros e com estas situações difíceis que aprendemos, etc, etc.
Mas cansa. E eu não tenho tido grande sorte nos últimos tempos. Só acontecem coisas para me deixar mais em cheque, constantemente.
E vou-me indo abaixo aos poucos. Ando pelos cabelos com isto tudo!

Preciso de ir buscar um destes aqui.... e bem grande!!!


3 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

É só uma fase concerteza.
Melhores dias virão.
Beijinho e boa quarta-feira.

Unknown disse...

Concordo com a Sandra! é só uma fase. Tenta relaxar e dar pouca importância. Vais ver que passa rápido!
Caso contrário, podes recorrer a receitas caseiras, daquelas que me arrancam valentes gargalhadas, como esfregar os ombros com sal, depois de um merecido banho! As minhas amigas são umas doidas! É com elas que aprendo estas coisas!
Beijinho

Francesca disse...

eheheh

obrigada pelas dicas!