domingo, 16 de junho de 2013

E o regresso

Foi uma semana louca. A começar com uma ida a Londres na 3ªfeira, regresso na 5ª sem aproveitar o feriado de Lisboa. Saída para Unhais da Serra (um sítio lindo e maravilhoso que recomendo vivamente a visita), e chegada a casa há pouco. Até parecia uma semana deveras interessante não fosse o facto de ter andado sempre a dormir mal com'ó caraças. Na noite anterior a ir para Londres, dormi mal, acordei várias vezes com a ansiedade da viagem...normal acontecer. Em Londres, dormia mal porque o local era estranho, acordava várias vezes de noite, pensava nos meus filhos... O normal para uma mãe longe de casa. Depois na 1ª noite em casa, tive de acordar cedo (apesar do extremo cansaço) porque tínhamos uma consulta no hospital logo de manhã antes de nos pormos à estrada. E na Serra, onde tudo parecia perfeito, a minha pituxa resolveu vomitar o jantar todinho na cama de hotel, o que nos obrigou a andar levantados a lavá-la e a limpar tudo já de madrugada. Como tinha medo que ainda vomitasse mais, dormiu na nossa cama, a pontapear a noite toda, a pedir água, a dizer que estava farta de dormir e eu, de olhos bem arregalados à espera de um momento para dormir. De modos que esta última noite foi a 1ª em que dormi verdadeiramente bem. Ainda assim, estou muito maçada, ainda com sono, e com pânico da semana que se segue que vai ser dura, muito dura. E agora, só de estar a escrever este post, já me doi o braço, estou tonta e a precisar novamente, e urgentemente, de dormir. Inté!

Nenhum comentário: