quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Para reflexão

Hoje estava à procura de uma informação na NET para o meu trabalho, e não achava propriamente aquilo que precisava. E a informação que conseguia achar deixava-me dúvidas, e eu não conseguia bem "descortinar" o que tinha de produzir. Nisto, resolvi preencher um formulário para pedir informações adicionais. Assim que o submeti, recebi o respetivo email de confirmação correta da minha submissão. Até aqui tudo bem. O mail dizia que iria ser contactada pelo País responsável pela minha unidade geográfica, da parte das vendas. Pensei: Ok. Cá te espero. Passados menos de 5 minutos tinha o telemóvel a tocar de um outro país que já tinha recebido indicação do País de origem para me contactarem.
A sério. Às vezes vale mesmo a pena estar a trabalhar com outros países que não portugal. O telefonema vinha da Alemanha, disse-me logo tudo o que precisava sem rodeios nem entrelinhas, nem a pedirem para virem cá pessoalmente tentar vender. E depois quando lhe pedi o mail com todos os detalhes que me tinha debitado ao telefone, também o recebi 10 minutos depois, trigo limpo farinha amparo!!!
Epá, caneco! Isto países organizados são outra coisa. Se fosse em Portugal, esperava umas horas, depois a pessoa responsável não estava. Ao que se seguiria um telefonema com informações que não tinha pedido, porque afinal não percebiam bem, e depois pediam para falarmos pessoalmente para compreender melhor a minha necessidade. E quando desse por ela já se tinham passado 2 semanas e ainda ía achar que me tinham passado a perna nos preços apresentados!
O que eu gosto de gente pragmática!!!!

2 comentários:

Teresa disse...

Nem mais!! Quando eu digo que precisava-mos cá duma Merkel,quase que me comem com os olhos!! Gostam é da bandalheira e do "desenrascanço",o tanas!

Anônimo disse...

Concordo 100%!