sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Estou aqui a ferver

O meu puto anda a dar comigo em doida!
Cada vez que o vou buscar à escola, se não lhe pergunto pelas coisas que levou, deixa lá tudo. Por mais pressa que tenha, assim que chega ao pé de mim e eu lhe pergunto pelo casaco ou pelo que quer que seja, é vê-lo a correr pela escola fora atrás de tudo.
Hoje passei-me 2 vezes. Primeiro porque mesmo após correr a escola toda, nada de casaco! Nem na sala, nem no recreio, nem com as auxiliares...nada! Obriguei-o a trazer outro casaco de um outro amigo qualquer que se esqueceu dele também, porque de mangas curtas com o vento que estava é que não vinha. É que constipações naquele petiz, dão direito a mais de 1 mês a fungar ranho violento por aquele nariz acima.
Veio todo zangado a dizer que não gosta de vestir casacos dos outros...AZAR! Tivesse tido cuidado com o seu e zelasse pelas suas coisas.
E não bastando a ira na qual fiquei com o casaco, preparava-me eu para lhe ver os trabalhos de casa, quando vi que também não trouxe o livro de matemática onde supostamente teria de os fazer ou corrigir consoante o avanço que já lhes tivesse dado.
A sério. O puto já está a dormir na cama, mas a minha vontade é ir acordá-lo, e enfiar-lhe o nariz na mochila para procurar um livro que não existe. Agora onde raio me deixou o miúdo o livro de matemática? Onde?
Enfiado na sanita da escola?
Ai, porra para isto que estou capaz de o esganar! Cérebro de areia!
Arre!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: