terça-feira, 17 de setembro de 2013

Come Prima

"Come Prima" é uma obra prima da restauração italiana, em Lisboa. Só lá fui somente uma vez, estava eu barriguda do meu primeiro filho. Mas quando a experiência é boa (ou ótima) nunca mais se esquece. Por isso, a vontade de repetir ficou cá sempre escondida. Há pouco tempo, apareceu este restaurante no site http://www.nomenu.pt e eu levantei logo as antenazinhas. É que se nós não vamos ao restaurante porque não dá jeito com miúdos, demoras e tal.... vem o restaurante até nós. E assim foi, que hoje não era dia de me por de volta dos tachos.
Estava tudo maravilhoso. A comida deste restaurante é meeeeeessssssmoooooo boa!




E o trabalho da empresa NoMenu também merece referência. É a 2ª vez que os chamo e têm um serviço impecável. Não se atrasam (pelo contrário até nos conseguem surpreender por virem um pouco mais cedo), a comida vem bem acondicionada, quentinha, e quem a entrega tem gosto no que faz. Não é o típico rapaz da pizza que às vezes grunhe umas palavras. Gosto deste conceito. Gosto da comida e gosto do serviço.

Nenhum comentário: