segunda-feira, 30 de setembro de 2013

mal....

Há 3 dias que ando com dor de cabeça. Estou com o período e com um cansaço que pareço doente. Não sei o que se passou este fim de semana de tão mau para me deixar neste estado caótico. Ontem fui para a caminha pouco depois das 22:00h, mas infelizmente acordei às 3 da matina e já mal dormi. Já pareço os velhos....
De maneiras que hoje estou com as pálpebras a meia haste como se tivesse engolido 2 litros de vinho ou coisa parecida. Já meti mais um ben-u-ron no bucho, não quero ver um pingo de café à minha frente, e só me apetece é voltar para a cama. Sinto-me doente, embora não tenha febre nem nada parecido. Mas estou à espera que o comprimido faça efeito para ver se produzo alguma coisa de jeito durante o dia de hoje.

Um comentário:

Teresa disse...

As melhoras!!! Chato estar doente!!