quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Que cena

O meu corpo só me anda a pedir comida gulosa. Daquela boa, que enche bem o bucho, cheia de gordura ou de colesterol, de hidratos de carbono, e molhangas muit'a boas. Também me pede doces e gelados, e refrigerantes. Caraças, pá!
O meu corpo endoideceu. E eu tenho-lhe dado trela. Tenho comido geladinhos e não tenho tido grande cuidado com o que como. É que o corpo pede, e a gente, cede!
Hoje fiz um esforço e lá comi carapauzinhos ao almoço. Mas o ovo estrelado em cima de um hamburguer ficou a olhar para mim. Mas resisti.
Ai, raios para isto! Tinha ideia que estes desejos aconteciam mais no inverno, mas estes últimos dias...J'asus!

Um comentário:

Unknown disse...

nao sei que idade tens mas talvez seja por isso ;) ou entao vai fazer analises, podes estar gravida eheh nao leves a mal! eu guloso nao sou nada felizmente ;)

http://ocarteiravazia.blogspot.pt /